Penalty e São Paulo batem cabeça sobre time de futsal

Fonte Lancenet
A nova fornecedora de material esportivo do São Paulo e a diretoria do clube se contradisseram sobre como funcionará a parceria para o futebol de salão. Segundo diretores da Penalty, não haverá investimento específico na modalidade.
- Não vamos ajudar em salários. Nosso contrato é um contrato técnico, vamos dizer assim. Vamos usar nosso conhecimento para ajudar o time de futsal. – afirmou Alexandre Stefano, diretor de negócios internacionais e porta voz da Penalty na apresentação do novo uniforme do time profissional, que aconteceu no final da manhã desta quinta-feira no Morumbi.
O gerente de Marketing da Penalty, Edmundo Mattos, confirmou a posição do diretor:
- O contrato envolve apoio para todas as categorias, desde o time de game até o profissional, o futsal é a mesma coisa, nada de diferente.
No entanto, segundo o diretor de futsal do São Paulo, Fernando Bracalle Ambrogi, o clube não vai gastar um centavo com o time e todos os custos ficam por conta da Penalty. No ano passado, o clube atuou com o nome de São Paulo/Londrinense. No final deste mês será anunciada a nova equipe, a São Paulo/Suzano/Penalty.
Após o evento, o vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, Julio Casares, afirmou que, embora os gastos fiquem por conta da Penalty, a gestão será compartilhada.
O objetivo do clube e da empresa é formar um time para chegar às semifinais da Liga Futsal, o campeonato brasileiro da categoria. A parceria tenta contratar pelo menos dois nomes fortes, que estejam na Seleção Brasileira. Os reforços podem ser anunciados neste mês.
O LANCE!Net apurou que, embora a parceria esteja no acordo geral de patrocínio no valor de R$ 1,6 milhão, o dinheiro para a modalidade não está contabilizado entre os R$ 35 milhões, valor oficial do contrato. Apurou também que Stefano não participou das reuniões de negociação do acordo e só foi ao evento porque o pai, Roberto Stefano, presidente da companhia, não pôde comparecer.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net