O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse que não quer negociar nem carro com os cartolas do Napoli, da Itália.
A declaração do dirigente são-paulino foi causada pelo fracasso na contratação do atacante chileno Vargas. O jogador deixou o clube italiano para defender o Grêmio.
"Se depender de mim, não negocio nem carro com eles. Mas isso é uma opinião pessoal. O São Paulo é maior do que tudo isso e não pode carregar um ranço individual", disse Baptista após o lançamento do uniforme para a temporada 2013 no Morumbi.
Na última segunda-feira, o presidente do time tricolor, Juvenal Juvêncio, já havia dito que não contrataria mais o atleta. Sobre reforços, Baptista afirmou que o São Paulo não irá mais atrás de nenhum jogador.
"A não ser que haja um bom negócio", completou.
Não quero negociar nem carro com o Napoli, diz diretor do São Paulo
Fonte Folha de S. Paulo
17 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO