A Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou a data do confronto entre São Caetano x São Paulo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Inicialmente, o duelo estava agendado para a próxima quarta-feira. No entanto, o Tricolor fará o primeiro duelo da “pré-Libertadores” contra o Bolívar no mesmo dia, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi. Por isso, a partida do estadual foi adiada para o dia 20 de fevereiro, às 19h30m. O palco da partida continua sendo o Anacleto Campanella.
Os dois times estreiam na competição neste sábado. O São Paulo enfrente o Mirassol, em casa, às 17h. O Azulão, por sua vez, pega o Atlético Sorocaba, fora de casa, às 19h30m.
Confronto entre São Caetano e São Paulo é adiado pela FPF
Partida válida pelo Paulistão estava agendada para o mesmo dia da estreia tricolor na Libertadores. Duelo agora será em fevereiro
Fonte Globo Esporte
16 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo