Lúcio destaca sua condição física: 'Nos testes que foram feitos, as respostas foram boas, excelentes'

Zagueiro enaltece a preparação durante a concentração no CFA de Cotia e, mesmo com o empate no jogo-treino, afirma que foco é no jogo pelo Paulista

Fonte Lancenet
O elenco são-paulino iniciou a pré-temporada no dia 3 de janeiro. De lá para cá, no CFA de Cotia, local da preparação e concentração do Tricolor, o grupo realizou treinamentos diários (exceto no último domingo, pois os atletas tiveram folga), praticamente em dois períodos.
Nesta quarta-feira, o São Paulo encarou o Red Bull Brasil, no segundo jogo-treino da equipe, e empatou por 2 a 2. No sábado, vitória por 9 a 1 sobre o Barueri. Contratado no final de dezembro, o zagueiro Lúcio enaltece a preparação da equipe visando os primeiros jogos da temporada e afirma que o empate não preocupa o grupo.
- A equipe está crescendo muito, agora é um momento de recuperação, equipe vai sem dúvida treinar focando bem mais o jogo de sábado. Hoje (quarta-feira) foi uma coisa de pré-temporada, não nos preocupa de forma alguma. Acredito que estou bem, nos testes que foram feitos nesse período as respostas foram boas, excelentes - declarou o zagueiro.
Desde o primeiro trabalho técnico, o zagueiro Lúcio ganhou a titularidade da equipe, deixando Rafael Toloi no banco de reservas. Além disso, o técnico Ney Franco ressalta a experiência e a qualidade do beque.
Agora, já adaptado com os companheiros, o beque aguarda a sequência de jogos para que o entrosamento seja ainda melhor dentro das quatro linhas.
- Acredito que a equipe está se preparando. Sem dúvida, os trabalhos vão diminuir muito nos próximos dias. Já estamos encontrando um entrosamento bom. 100% é durante o campeonato. Crescimento dentro das competições para chegar aos 100% e perfeição nos finalmentes - afirmou o jogador.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste sábado, contra o Mirassol, às 17h, no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net