O técnico Ney Franco avaliou a participação do meia Paulo Henrique Ganso como protagonista em 2013, mas disse que não quer o time refém de um jogador.
"A gente tem um grupo qualificado, o que me dá tranquilidade para iniciar a temporada", disse ele, no CT de Cotia.
Até aqui o São Paulo trouxe quatro reforços. Segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio descartou o chileno Vargas, do Napoli. "Cansei do leilão."
O clube tricolor já apresentou três reforços para o ataque nesta temporada: Aloísio, ex-Figueirense, Wallyson, ex-Cruzeiro, e Negueba, ex-Flamengo, que desfalca a equipe por causa de uma cirurgia de joelho.
O São Paulo faz sua primeira partida em 2013 no sábado, no Morumbi, contra o Mirassol.
Sem Vargas, Ney Franco quer São Paulo mais independente de atletas
Fonte Folha de S.Paulo
16 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial