São Paulo e Santa Cruz medem forças após 100% na primeira fase No segundo dia de jogos da segunda fase da copa São Paulo de Futebol Júnior, São Paulo e Santa Cruz, dois times que fizeram campanhas impecáveis na primeira fase, duelam no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 16 horas (de Brasília).
O Santa Cruz jogou no Grupo N e iniciou seu caminho vitorioso com um triunfo de 3 a 1 sobre o rival nordestino Ceará. Depois de vencer o Sumaré por 3 a 0, o Santa encontrou dificuldades diante do São Raimundo-RR, mas venceu mais uma: 2 a 1.
Jogando no Grupo M, o Tricolor Paulista começou sua campanha de modo avassalador, vencendo o União Rondonópolis por 5 a 0. Na segunda rodada, outra goleada: 5 a 2 sobre o Guaicurús. Para fechar, 2 a 0 contra o São Carlos e classificação confirmada com 100% de aproveitamento na primeira fase.
Confira os outros jogos do dia:
16 horas - Atlético-PR x Mogi Mirim
16 horas- América-SP x Juventude
16 horas - Grêmio x Coritiba Bento de Abreu
16 horas- Botafogo-RJ x Fortaleza
16 horas - Figueirense x Atlético-MG
18h30 - Corinthians x Bahia
21 horas - Vasco x Goiás
São Paulo e Santa Cruz medem forças após 100% na primeira fase
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende