O destino de Vargas será um clube que vai disputar a Libertadores da América. O Napoli (ITA) anunciou que emprestará o chileno nos primeiros seis meses, mas não confirmou onde o jogador irá atuar.
A tendência é que seja negociado com o Grêmio, já que o São Paulo desistiu da contratação do atacante nesta segunda-feira, após entrevista do presidente Juvenal Juvêncio.
A leitura do clube italiano era de que o jogador precisaria se transferir novamente para a América Latina, para reencontrar o futebol demonstrado durante a Copa Sul-Americana de 2011, com a La U. O Brasil é o maior mercado financeiro e largou na frente nesta disputa.
- Para Vargas, identificamos a melhor solução técnica para melhorá-lo fazendo-o participar na Libertadores - disse o diretor de futebol dos italianos, Riccardo Bigon, após apresentação do lateral Armero e do atacante Calaiò.
A informação que circulava nos bastidores de empresários ligados a negociação com o Grêmio é que o Napoli só definiria oficialmente a saída de Vargas a partir da contratação do italiano Calaiò, ex-Siena. O que aconteceu nesta terça-feira. Assim, é possível que o clube italiano anuncie o destino do jogador ainda nas próximas horas.
- Tivemos muitos pedidos pelo Vargas. Em poucas horas devemos fechar, anunciar oficialmente amanhã. Será emprestéstimo de 6 meses - revelou Bigon.
O Grêmio garante que sempre se manteve na briga pelo atacante. Na última semana, apesar de falar da dificuldade da negociação, o diretor executivo Rui Costa disse que " o Grêmio observava a situação de longe". Os diretores gremistas foram procurados, mas não atenderam às ligações da reportagem.
Sem revelar clube, Napoli afirma que Vargas joga Libertadores por empréstimo
Fonte Lancenet
15 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
16
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende