A má tragetória de Kaká no Real Madrid parece estar a ponto de chegar ao fim e a absurda expulsão do brasileiro no domingo passado ante ao Osasuna poderia ser a gota d'água que acabou com a paciência da diretoria madrilenha, que pensa na opção de deixá-lo sair, inclusive grátis, se o clube for liberado de pagá-lo o resto dos seus salários.
O elevadíssimo salário de Kaká, que ganha o mesmo que Cristiano Ronaldo, é um obstáculo quase intransponível para quase todas as equipes do mundo, e os que estariam dispostos a pagá-lo não querem gastar dinheiro para comprar um jogador que está muito desvalorizado depois de quatro anos vestindo a camisa do Real Madrid, onde apenas demostrou sua qualidade.
O Reak Madrid sempre teve a intenção de receber alguma quantidade de dinheiro pelo passe de Kaká e, visto que isso está se convertendo em algo quase impossível, poderiam aceitar que saísse grátis sem terem que pagar o resto dos seus salários. De não encontrar um destino claro, no clube se diz, segundo "El Economista" (jornal), que a última opção seria chegar a um acordo com o jogador para dar-lhe a carta de liberdade, desde que as questões econômicas não sejam um impedimento.
Kaká poderia sair do Real Madrid grátis
O Real Madrid aceitaria se fosse liberado de pagar os salários do jogador.
Fonte El Economista
15 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
267
18
VEJA TAMBÉM
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco- ANÚNCIO HOJE? São Paulo pode anunciar dupla europeia já neste domingo; entenda
- INVICTO! São Paulo mantém invencibilidade após empate com Velo Clube no Sub-20
- DETALHE! Contrato de Aurélio Buta no São Paulo terá cláusula de renovação automática; entenda
- São Paulo encontra ouro em Cotia: jovens brilham na intertemporada e aumentam esperança da torcida para o Brasileirão