Ganso brinca com Pato e fala sobre desejo de vencer o Corinthians

'Espero que seja o ano dos dois animais', afirma meia do São Paulo, que manda recado ao amigo: Quero vencer: sou mais Ganso que Pato'

Fonte Globo Esporte
Grandes rivais nos últimos anos, São Paulo e Corinthians se encontrarão várias vezes em 2013. As duas equipes podem fazer até nove clássicos na temporada, dependendo do desempenho de ambas ao longo do ano. Os Majestosos (nome dado ao duelo entre tricolores e alvinegros) deste ano colocarão frente a frente jogadores que tentam recuperar prestígio e colocar fim às dúvidas provocadas por constantes problemas físicos: Paulo Henrique Ganso, do Tricolor, e Alexandre Pato, do Timão. Coincidência que virou brincadeira na entrevista coletiva do meia são-paulino, nesta segunda-feira, no CT de Cotia.
- Nós sofremos um pouco com as lesões, mas espero que seja o ano de dois animais. Espero vencer. Sou mais Ganso que Pato (risos) - afirmou o maestro são-paulino.
Companheiros em convocações para a Seleção Brasileira, armador e atacante já têm cinco encontros garantidos: um pela primeira fase do Campeonato Paulista, dois pelo Campeonato Brasileiro e outros dois pela Recopa Sul-Americana, envolvendo o campeão da Taça Libertadores (Corinthians) e o Copa da Sul-Americana (São Paulo).
O número, no entanto, poderá subir para nove caso os clubes consigam avançar às fases seguintes das competições: duas vezes em uma eventual decisão do estadual e mais duas por um possível mata-mata da Libertadores.
A rivalidade também está acirrada pela chegada de reforços. O São Paulo contratou o pentacampeão Lúcio, além dos atacantes Wallyson e Aloísio. Já o Corinthians buscou o zagueiro Gil, o meia Renato Augusto e o principal deles, Pato.
- Para a torcida, diretoria e comissão técnica, o Corinthians sempre vai ser um time forte e aquele a ser batido. O São Paulo tem de vencer todos os clássicos porque a nossa vida é assim - acrescentou Ganso.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net