Ganso diz que 2013 será o 'ano das aves', mas avisa: 'Sou mais Ganso do que Pato'

Camisa 8 falou sobre os problemas recentes de lesão que os dois enfrentaram e crê que ambos poderão ter uma boa temporada. Meia ainda aproveitou para brincar com o rival

Fonte Lancenet
O meia Paulo Henrique Ganso crê que 2013 será um ano de desafios. Após chegar ao clube do Morumbi no ano passado, o camisa 8 ainda não teve grandes oportunidades de mostrar o futebol que o torcedor espera dele e, por isso, a responsabilidade nesta temporada.
Perguntado se 2013 servirá para que ele e outros craques como Alexandre Pato voltem a jogar em alto nível, o são-paulino disse que torce para que sim, mas deixou clara a sua preferência por aves.
- O Pato e eu sofremos um pouco com lesões, mas espero que seja o ano dos animais. Sou mais Ganso que Pato (risos) - brincou Ganso, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CFA de Cotia.
Nome certo nas primeiras convocações de Mano Menezes á frente da Seleção Brasileira, Ganso perdeu espaço na Amarelinha no fim da passagem do ex-treinador. Agora com Felipão e bem fisicamente, o jogador diz que ainda precisará de muito trabalho para voltar a defender o Brasil.
- Seleção você só consegue chegar lá jogando futebol, e é isso que eu quero fazer aqui no São Paulo. Me dedicar ao máximo para retornar. Quando você faz uma cirurgia, você sempre tem que manter um reforço muscular, a parte de musculação tem que estar sempre mantendo - completou.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net