Jornal diz que Grêmio 'superou' São Paulo por Vargas. Clube pede cautela

Imprensa italiana vê gaúchos "mais perto" do chileno, mas direção não confirma e diz que situação da negociação não se alterou

Fonte Globo Esporte
A novela Vargas ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. Daqueles com cara de reviravolta dramática. De acordo com o jornal italiano Il Mattino, o Grêmio "superou" o São Paulo e, assim, deve anunciar a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, do Napoli.
- Grêmio superou o São Paulo na última hora e agora está perto do atacante chileno - avisa a publicação.
O direção do clube gaúcho, no entanto, adota cautela e não confirma o desfecho negociação. O assessor de futebol Omar Selaimen ressalta que a transação segue no mesmo estágio. Ou seja, estão todos, Grêmio e São Paulo, à espera da definição do jogador.
- A proposta já foi feita. Está tudo nas mãos do Vargas - resumiu o dirigente, ao programa Bate-Bola, da TVCOM.
Na semana passada, o diretor executivo de futebol Rui Costa se manifestou de forma pessimista. Mesmo não desistindo abertamente do atleta, disse que o Grêmio jamais entraria num "leilão" para conseguir contratar o atacante. No entanto, ponderou que seguia com um emissário na Itália para tentar contatos diários com o Napoli.
Até então, era o São Paulo que estava mais perto do atacante. Na última sexta-feira, o Napoli havia inclusive autorizado o clube brasileiro a enviar o contrato de empréstimo do jogador. O clube italiano prefere que Vargas atue no Morumbi, mas a família do chileno gostaria de vê-lo em Porto Alegre.
Avalie esta notícia: 11 19
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net