São Paulo foca apenas em treinos físicos após golear em jogo-treino

Apesar de todo o foco estar voltado para o primeiro jogo no torneio continental, o time estreará em 2013 contra o Mirassol, no próximo sábado, no estádio do Morumbi

Fonte IG
O elástico resultado obtido no jogo-treino do último domingo não livrou os jogadores do São Paulo de uma intensa bateria de treinamentos físicos nesta segunda-feira. Após golear o Grêmio-SP por 9 a 1, a equipe voltou aos gramados do CFA de Cotia para aprimorar o condicionamento. O grupo apenas correu nos circuitos montados pela comissão técnica e encerrou o trabalho da manhã sem tocar bola.
As atividades foram separadas em dois turnos distintos. A primeira parte contou com todos os jogadores em testes que envolviam levantamento de peso, trabalhos aeróbicos e piques. Já na segunda metade do treino, a comissão de Ney Franco separou o time em grupos distintos e ordenou a corrida em tornou de obstáculos dispostos no gramado.
Confirmado como titular no primeiro jogo da pré-Libertadores, contra o Bolívar, o lateral Douglas só participou do primeiro treinamento. O atleta calçou tênis no restante das atividades e correu em torno dos gramados do CFA. Ney Franco, por sua vez, observou as movimentações em silêncio e se envolveu em uma longa conversa com o diretor de futebol Adalberto Baptista. O dirigente trouxe um calhamaço de papel para o treinador e manteve em sigilo o assunto tratado em um dos quiosques de Cotia.
O São Paulo terá mais uma etapa de treinamentos durante o período da tarde desta segunda-feira. A atividade será feita com portões fechados e focará mais uma vez na preparação do clube para a estreia no Campeonato Paulista e pré-Libertadores. Apesar de todo o foco estar voltado para o primeiro jogo no torneio continental, o time estreará em 2013 contra o Mirassol, no próximo sábado, no estádio do Morumbi.
Negueba tem repouso estendido antes da fisioterapia
Operado após romper os ligamentos do joelho na pré-temporada, o atacante Negueba teve a sua folga ampliada pela comissão técnica. O jogador descansará até esta terça-feira e retornará ao CFA para iniciar as sessões de fisioterapia. A expectativa para o seu retorno aos gramados é de seis meses.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net