A menos de uma semana da apresentação oficial da coleção, vazaram os supostos novos uniformes de jogo do São Paulo - a reportagem não conseguiu contato com o departamento de marketing do clube para confirmar a veracidade das imagens. Na mudança de fornecedora do material esportivo, a principal alteração na camisa principal ficaria basicamente por conta da gola.
O desenho da Penalty deixou as linhas tricolores da gola (agora aparentemente um pouco maior e menos plana) para o lado de dentro. De resto, não há nenhuma grande novidade.
Já na segunda camisa, uma gola V tricolor substitui a gola redonda toda vermelha da Reebok, e as mangas passam a ser inteiramente pretas, em vez das antigas que acompanhavam a coloração tricolor do restante do modelo.
A nova coleção será apresentada na quinta-feira, no bar temático do Morumbi. Estarão presentes, além de representantes da empresa e do clube, também jogadores do elenco são-paulino.
Na pré-temporada que vem sendo realizada no CT de Cotia, atletas e membros da comissão técnica já utilizam uniformes de treino, mas os novos reforços vêm sendo apresentados com uma camisa genérica, a mesma utilizada na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Comunicado divulgado em 1º de janeiro informou que o acordo, válido até 2015, renderá mais de R$ 35 milhões anuais ao São Paulo. O cálculo inclui um pagamento fixo, valores a serem pagos através do fornecimento de uniforme e também premiações por desempenho.
Suposta nova camisa tricolor tem mudanças basicamente na gola
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão