Vazam na internet possíveis uniformes do São Paulo para 2013

Com a Penalty como nova fornecedora de material esportivo, possível uniforme um se parece muito com o que o Tricolor utilizou em 2012. Camisa 2 sofreu mais alterações

Fonte Lancenet
Por João Eduardo
13 de Janeiro de 2013
Vazaram na internet os possíveis uniformes da Penalty que serão utilizados pelo São Paulo na atual temporada. As imagens das camisas são-paulinas são do site Minhas Camisas (www.minhascamisas.com.br).
O possível primeiro uniforme, branco, não sofreu muitas alterações em relação ao usado pelo Tricolor em 2012 e conta com uma pequena mudança na gola. Já o segundo uniforme apresenta mais diferenças em relação ao do ano passado, com a gola bem diferente da anterior e a manga quase inteiramente preta.
O clube do Morumbi já utiliza na pré-temporada realizada em Cotia o material de treino da nova fornecedora esportiva para 2013, a Penalty. De acordo com o Tricolor, o contrato com a empresa, que já patrocinou a equipe no início dos anos 90, renderá R$ 36 milhões por ano. A apresentação do uniforme do São Paulo acontecerá no próximo dia 17.
Avalie esta notícia: 32 29
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net