Em 2011, infelizmente o São Paulo não teve uma boa atuação na Copinha e acabou saindo do torneio logo na primeira fase. Por isso, os atletas que estavam naquele grupo e que atuam também no atual torneio celebram a conquista da vaga para a continuação da do torneio de uma forma especial.
"(A classificação) Tirou um peso das costas. Não só a conseguirmos a vaga, mas por termos feito os novo pontos possíveis, os dez gols de saldo. Esses números nos não mais vontade de entrar na segunda fase fortes como equipe", afirmou o camisa 1.
Apesar de ter sofrido apenas dois gols, sendo um feito a partir de uma cobrança de falta perfeita do adversário, Felipe alerta para as falhas que resultaram nesses gols contra o Tricolor.
"Os dois gols que tomamos foram falhas nossas. Faltou atenção, estávamos mais ligados na primeira partida, conseguimos o resultado e no segundo jogo entramos desligados. No último jogo não demos chances para o adversário, só tiveram uma chance clara e que pude fazer a defesa. Acho que a defesa se saiu bem, vamos corrigir as falhas para entrar mais ligados ainda", completou.
Para Felipe, não há segredos para o time se dar bem na sequência do torneio. "Simplesmente não podemos perder o foco. Temos que entrar com garra, determinação e saber que será muito difícil, quem errar menos vai conseguir passar de fase até a final", finalizou.
Felipe resume classificação: "Tira um peso das costas"
Goleiro estava no grupo eliminado na primeira fase da Copinha em 2011
Fonte Site Oficial
11 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo