Foto: Site Oficial do São Paulo F.C.
Enquanto aguarda a chegada de Eduardo Vargas ao Brasil, o São Paulo confirmou sua quarta contratação para 2013: trata-se do atacante Wallyson, ex-Cruzeiro. O jogador assinou com o clube tricolor até o final deste ano e disputará vaga no ataque com o também recém-chegado Aloísio (Negueba lesionou o joelho e ficará afastado por seis meses).
O atacante será apresentado oficialmente e vestirá pela primeira vez a camisa do São Paulo na tarde deste sábado, depois do jogo-treino contra o Barueri, em Cotia.
"Wallyson é um jogador que chega para reforçar ainda mais o nosso elenco, principalmente em um setor onde tivemos perdas (Lucas foi para o Paris Saint-Germain). Ele é um jogador jovem e talentoso e nossa expectativa é de que traga muitas alegrias, principalmente na Copa Libertadores da América, onde ele teve uma experiência anterior de muito destaque", disse o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial do São Paulo.
Wallyson atuou por três anos no Cruzeiro e foi artilheiro da Libertadores em 2011. No entanto, uma fratura no tornozelo complicou sua sequência no time celeste, que não renovou seu contrato.
Agora, a espera na diretoria do São Paulo é por Eduardo Vargas. O chileno deve fechar por empréstimo com o clube do Morumbi após a desistência do Grêmio. O meia do Napoli está a caminho do Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato até a próxima semana.
À espera de Vargas, São Paulo confirma a contratação de Wallyson, ex-Cruzeiro
Fonte ESPN
11 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
18
8
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo