Os são-paulinos Ademilson e Mirrai (da equipe Sub-20) têm uma ligação especial. Eles chegaram ao São Paulo na mesma semana, atuaram juntos por anos e fazem aniversário no mesmo dia - nesta quarta-feira (08), ambos completam 19 anos.
Mas ao contrário dos últimos anos, a dupla não está próxima no dia do aniversário. Ademilson está na Argentina, com a Seleção Sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria. Já Mirrai defende o Tricolor na Copa São Paulo, cujos jogos acontecem em São Carlos.
Mesmo distantes, a sincronia e continua a mesma, e ambos torcem um pelo outro. "Hoje é uma data especial. Que DEUS continue nos abençoando Mirrai. Hoje é nosso dia irmão 1.9", publicou Ademilson em sua página oficial no Twitter, respondendo a uma mensagem do amigo.
Amanhã ambos têm compromisso em campo. Enquanto Mirrai vai com o Tricolor a campo contra o São Carlos, pelo terceiro jogo da primeira fase da Copinha (18h30), Ademilson será titular com a Seleção Sub-20 diante do Equador (21h).
Parceria mesmo à distância
Aniversariantes, Ademilson e Mirrai não se esquecem mesmo longe um do outro
Fonte Site Oficial
9 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
16
3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo