Cortez quer bater a marca de 74 partidas numa temporada

O lateral-esquerdo não atuou em apenas quatro jogos em 2012

Fonte Marca Brasil
São Paulo - Um dos jogadores mais utilizados no São Paulo na temporada de 2012, o lateral-esquerdo Cortez quer mais. O objetivo do jogador é bater a marca obtida no ano passado, quando entrou em campo 74 vezes. Ele apenas não participou de quatro partidas.
E campeonatos e torneios é que não faltarão para o ala alcançar a sua meta. O Tricolor disputará o Estadual, a Taça Libertadores da América, a Copa Suruga, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.
"Graças a Deus eu fiz uma boa temporada no ano passado e espero repetir em 2013. Respeito muito o meu amigo Carleto, que voltou agora para o clube e vai brigar por uma vaga no time, mas também tenho metas e espero quebrar essa marca de jogos que fiz em 2012", disse Cortez, sem se esquecer do campeão brasileiro pelo Fluminense, que retornou para o time do Morumbi.
Doe 74 jogos, o lateral participou de 42 vitórias, 15 empates e 17 derrotas e fez dois gols com a camisa do atual campeão da Sul-Americana. Cortez afirmou que ter jogado bastante vezes foi importante para estabelecer confiança junto ao grupo e à torcida. "Em 2012. o pessoal ainda não conhecia muito o meu futebol. Recebi o apoio de todo o elenco e fiz um bom ano. Agora em 2013 espero ser ainda melhor, com outros títulos pelo São Paulo", comentou.
No ano passado, o seu concorrente para a posição era o jovem Henrique Miranda, que disputa a Taça São Paulo de futebol júnior. E pela pouca experiência que tinha, nas ocasiões em que o titular não poderia atuar o escolhido era Cícero, contratado recentemente pelo Santos.
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net