Foto: Washington Alves/VIPCOMM
Enquanto sofre forte concorrência do Arsenal (ING) para ter o chileno Eduardo Vargas, o São Paulo tem caminho livre para fechar com Wallyson. O Tricolor ficou de enviar as passagens aéreas para o jogador que está em Mangabeira, cidade próxima a Natal-RN, e deve chegar na capital paulista nesta terça-feira.
O atacante de 24 anos vai realizar os exames médicos para assinar um contrato de empréstimo válido por uma temporada. Ao fim de 2013, o São Paulo terá a opção de exercer o direito de compra do atleta, que está registrado no Deportivo Maldonado (URU).
Os advogados estão ajustando os últimos detalhes do acordo. Gustavo Arribas, empresário de Wallyson, está na Argentina e deve voltar ao Brasil até o fim da semana. Apesar disso, o anúncio pode acontecer antes, se tudo estiver acertado.
No último sábado, ele foi vítima de um assalto em sua residência no Rio Grande do Norte. Superado o susto, vai assinar com o Tricolor. Wallyson estava no Cruzeiro, clube pelo qual foi artilheiro da Libertadores de 2011, com sete gols.
São Paulo envia passagens para Wallyson e espera pelo atacante
Fonte Lancenet
8 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo