São Paulo - Lucas já se apresentou ao PSG e não faz mais parte do elenco do São Paulo . Seu substituto, pelo menos por enquanto, será Jadson. Ele perdeu a disputa com Paulo Henrique Ganso pelo meio-campo e terá que se adaptar à ponta direita em 2013 se quiser permanecer na equipe titular.
As formações táticas podem variar, mas o treinador Ney Franco já avisou que é assim, da maneira como foi o treinamento desta segunda-feira, que ele começará a temporada: Ganso armando o time, com Osvaldo pela esquerda, Jadson pela direita, e Luis Fabiano na frente.
"Vou bater com essa formação até o primeiro jogo (em 19 de janeiro, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi). Se precisar fazer alteração na parte tática, com substituição de algum atleta, eu faço, mas vou mexer o mínimo possível na estrutura", disse o treinador.
"É uma ligeira mudança. O Jadson não chega ao ataque do mesmo jeito que o Lucas chegava, mas faz a função tática muito bem, chegando um pouquinho mais próximo da área", avaliou.
Aceitar a improvisação, porém, pode não bastar para Jadson seguir entre os 11 iniciais. A diretoria busca a contratação do atacante Eduardo Vargas, visto por Ney Franco como o substituto perfeito para a função do antigo camisa 7. Se o chileno do Napoli chegar, um dos pontas devem dançar.
"Prefiro falar dos jogadores que aqui estão. Não adianta falar de jogadores que não estão. E, diga-se de passagem, tenho uma equipe de muita qualidade nas mãos. Só me basta prepará-la e ir a campo para nossos confrontos", desconversou Ney Franco, cuidadoso ao dirigir suas estrelas.
Jadson terá de se adaptar à função de Lucas para não virar reserva no São Paulo
Fonte Marca Brasil
7 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
20
19
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta