Provável titular, Paulo Henrique Ganso 'agradece' pré-temporada

Fonte Globo Esporte
Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM
Ney Franco já deu o aviso de que pretende iniciar o Campeonato Paulista, contra o Mirassol, dia 19 de janeiro, com Paulo Henrique Ganso como titular do São Paulo. Por isso, o camisa 8 tricolor quer aproveitar a pré-temporada para começar o ano bem fisicamente e em igualdade de condições com os demais companheiros da posição.
Contratado por R$ 23,9 milhões do Santos, o maestro chegou ao São Paulo em setembro, ainda se recuperando de um problema na coxa esquerda. A lesão não permitiu que ele se firmasse na equipe. O armador foi reserva na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Agora, a meta é outra.
– É bom esse período para entrosar. Você começa com todo mundo do zero. Será uma pré-temporada importante para todos nós. Fiz alguns jogos em 2012 e quero dar sequência nesta minha carreira aqui no São Paulo neste ano – afirmou.
A disputa pelas vagas no setor de criação promete ser intensa. Além de Ganso, o técnico Ney Franco tem como opções Jadson, titular em 2012, Maicon e o argentino Cañete, outro que passou por um longo período no departamento médico e que começa o ano liberado.
Ganso e o restante do elenco iniciaram a concentração em Cotia na quinta-feira. O grupo continuará no local até 17 de janeiro, dois dias antes da estreia no estadual. Até lá, os jogadores tentam encontrar passatempos para o período em que não estiverem nos treinos físicos e com bola.
– Vamos treinar bastante aqui, mas também teremos tempo livre. Então, dá para jogar um baralho, videogame, assistir bastante filme para passar o tempo. O importante é essa interação com todos aqui – disse.
Avalie esta notícia: 23 8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net