Treino com bola é destaque no CFA

No primeiro dia de atividade, jogadores já têm contato com a bola

Fonte Site Oficial





Logo no primeiro dia de atividades nesta temporada, o elenco são-paulino já teve contato com a bola. Na parte da manhã, apenas um trabalho no REFFIS. Mas, na tarde desta sexta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia, os jogadores do São Paulo foram a campo.
Na primeira parte do treino, o grupo treinou com os preparadores físicos Alexandre Lopes, Zé Mário e Sérgio Rocha. Já na etapa final, os atletas foram divididos em dois grupos para um trabalho de dois toques em campo reduzido.
Toda essa atividade durou cerca de uma hora e meia. Após o trabalho, os jogadores retornaram aos seus quartos. Na manhã deste sábado, o técnico Ney Franco comandará novamente treinos em dois períodos.
Avalie esta notícia: 30 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net