Um príncipe em Cotia

Negueba recebe alcunha de vice-presidente e diz: "Parece que estou na Europa"

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
"Dizem que vem de uma estirpe muito grande da África. É um príncipe, então tem de estar no São Paulo". Foi assim que o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, entregou a camisa do Tricolor ao atacante Negueba, apresentado na manhã desta sexta-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
O novo reforço do São Paulo recebeu com muito bom humor o apelido dado pelo dirigente são-paulino. Dentro de campo, Negueba espera retribuir toda a confiança depositada pela diretoria. "Nem eu esperava (risos), mas vou tentar fazer jus ao meu apelido", disse Negueba.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Negueba chamou atenção do São Paulo com suas atuações na Copa São Paulo. Com 20 anos, o atacante chega ao novo clube com contrato de empréstimo de um ano.
Se a alcunha de príncipe parece ter agradado, o cenário europeu de Cotia impressionou o garoto.
"Nunca tinha saído do Flamengo e pela primeira vez saí. Aqui em Cotia parece que estou na Europa. A estrutura, a alimentação... sem desmerecer o Flamengo, mas aqui é bastante diferente", completou o príncipe são-paulino.
Avalie esta notícia: 32 6
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net