O ex-jogador da seleção brasileira, no mundial de 1998, José Carlos de Almeida, foi confirmado, hoje, secretário municipal de Esportes em Nova Mutum, onde reside e tem escola de futebol. Zé Carlos, que passou pelo São Paulo Futebol Clube, tendo sido campeão paulista em 98, foi convidado pelo prefeito Adriano Pivetta (PDT) e aceitou o desafio de comandar a secretaria.
Além do São Paulo, o ex-lateral foi campeão gaúcho com o Grêmio em 1999 e campeão catarinense com o Joinville em 2001. Zé Carlos ficou na reserva na maioria das partidas da copa de 98. Ele jogou na semifinal, contra a Holanda, no lugar de Cafu, quando a seleção passou para as finais.
“Será uma nova experiência, que exigirá muita responsabilidade, mas não irá fugir do que eu vivi durante estes 14 anos como esportista profissional. Nessa nova etapa eu estarei aproveitando o que dá certo por aqui, testando o que aprendi ao longo da minha carreira, fomentando ainda mais o esporte local”, afirmou Zé Carlos.
Ex-jogador da seleção brasileira e do SPFC é secretário de Esportes em Nova Mutum
Fonte Só Notícias
3 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO