Wellington espera novos títulos com o São Paulo em 2013

Fonte Justiça Desportiva
FOTO: VIPCOMM
O ano de 2012 foi especial para o volante Wellington, do São Paulo. Após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, no primeiro semestre, o jogador voltou à tona e comemorou seu primeiro título como profissional.
"Foi um ano em que passei do choro da lesão para o choro do título. Isso é gratificante. Espero que em 2013 eu possa ter um ano ainda mais feliz, mais completo e que possa ser campeão outras vezes”, deseja o jogador de 21 anos, lembrando o período de maior dificuldade.
"Toda operação é complicada e o processo de recuperação, além de dolorido, é chato e cansativo. Ninguém gosta de ficar de fora fazendo tratamento, sem poder ir pro campo jogar. Mas infelizmente aconteceu, eu me machuquei”, comentou.
Após o seu retorno, o Tricolor ascendeu no Campeonato Brasileiro ao lado de Denilson no meio-campo. Trabalho que garantiu vaga na Copa Libertadores e a conquista da Sul-Americana. Entretanto, Wellington diz que não foi bem assim.
"Não acho que o meu retorno fez o time crescer. Com certeza tenho minha parcela de contribuição, mas toda a equipe evoluiu. Passamos a jogar de forma mais compacta e ter mais atenção na marcação, mas isso graças ao empenho de todos jogadores e ao trabalho do Ney Franco", declarou.
Wellington se reapresenta ao São Paulo junto com o restante do elenco na próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro, no CT das divisões de base, em Cotia.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net