O São Paulo anunciou nesta terça-feira de forma oficial que deixará a Reebok e passará a usar uniformes da Penalty. O contrato é válido até 2015 e o clube receberá mais de R$ 35 milhões por ano.
O acordo prevê que a equipe do Morumbi irá receber mais de R$ 105 milhões. A apresentação do uniforme ocorrerá no dia 17 de janeiro. A estreia será contra o Mirassol, na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 19 de janeiro, às 17h.
Mesmo com contrato de fornecimento de material assinado com a Penalty, o São Paulo vai jogar a Copa São Paulo sem o novo uniforme –a marca vai produzir uma camisa provisória para a disputa da competição.
“A Penalty tem uma história importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo FC, e, juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias do São Paulo”, afirmou Roberto Estefano, presidente da Penalty, ao site oficial do São Paulo.
Por R$ 105 milhões, São Paulo voltará a usar uniforme Penalty
Fonte Folha de S.Paulo
2 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
29
9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo