Napoli diz que Vargas será emprestado, confirma propostas e estuda alternativas

Diretor esportivo do clube, Riccardo Bigon lamentou problemas de adaptação do chileno à vida na Itália e disse que clube ainda pensa no desenvolvimento do atacante

Fonte Lancenet
A diretoria do Napoli confirmou que recebeu algumas propostas pelo atacante chileno Eduardo Vargas e disse que ele será emprestado. Nesta terça-feira, o diretor esportivo do clube, Riccardo Bigon, disse que há alternativas para negociá-lo com clubes de América do Sul e Europa.
- Ele vai ser emprestado. Temos várias alternativas na Europa e na América do Sul, e vamos analisá-las para escolhermos a melhor para que ele continue se desenvolvendo. A adaptação ao futebol italiano e à vida no dia-a-dia se mostrou mais difícil do que era esperado - disse, ao site italiano La Republicca.
No Brasil, São Paulo e Grêmio já fizeram propostas de empréstimo pelo jogador. O Flamengo confirma o interesse, mas diz que não fez proposta. Além disso, clubes do México e da própria Itália também demonstraram interesse em contratá-lo por uma temporada.
O São Paulo quer Vargas para o lugar de Lucas, que foi apresentado hoje em Doha, no Qatar, como novo reforço do Paris Saint-Germain. O clube francês faz a intertemporada no país.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net