Com camisa vermelha, São Paulo espera aprovar 3º uniforme em 2013

Fonte Lancenet
Foto: Bruno Quaresma
Diretores e conselheiros do São Paulo que defendem há alguns anos a criação de um terceiro uniforme estão otimistas para que a aprovação aconteça, finalmente, em 2013. A camisa vermelha que será usada em março, em uma única partida, criou a expectativa.
Para que vencesse a resistência do Conselho Deliberativo, a ideia é tentar aprovar um terceiro uniforme com as mesmas cores que o estatuto permite: branco, vermelho e preto. Além disso, o objetivo é delimitar um número máximo de jogos a serem disputados com o terceiro uniforme. Assim, o clube não correria o risco de popularizar um uniforme que não é um dos principais.
Durante o Paulistão de 2013, o São Paulo jogará uma partida, em março, com uma camisa vermelha, em homenagem à reforma do Morumbi, que no ano que vem terá todas as cadeiras na mesma cor. Depois disso, a camisa não será mais usada, mas poderá dar lugar a outro uniforme, desde que aprovado pelo Conselho.
Avalie esta notícia: 25 11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net