Com camisa vermelha, São Paulo espera aprovar 3º uniforme em 2013

Fonte Lancenet
Foto: Bruno Quaresma
Diretores e conselheiros do São Paulo que defendem há alguns anos a criação de um terceiro uniforme estão otimistas para que a aprovação aconteça, finalmente, em 2013. A camisa vermelha que será usada em março, em uma única partida, criou a expectativa.
Para que vencesse a resistência do Conselho Deliberativo, a ideia é tentar aprovar um terceiro uniforme com as mesmas cores que o estatuto permite: branco, vermelho e preto. Além disso, o objetivo é delimitar um número máximo de jogos a serem disputados com o terceiro uniforme. Assim, o clube não correria o risco de popularizar um uniforme que não é um dos principais.
Durante o Paulistão de 2013, o São Paulo jogará uma partida, em março, com uma camisa vermelha, em homenagem à reforma do Morumbi, que no ano que vem terá todas as cadeiras na mesma cor. Depois disso, a camisa não será mais usada, mas poderá dar lugar a outro uniforme, desde que aprovado pelo Conselho.
Avalie esta notícia: 25 11
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net