Na noite desta quinta-feira, o meia Lucas fez sua útima partida no Morumbi antes de ir defender o Paris Saint-Germain, da França, seu novo clube a partir de janeiro. E logo após o Jogo das Estrelas, promovido por Zico, ainda no saguão do estádio, o jogador deu também a sua última entrevista no local. E foi para o iG , com exclusividade.
Lucas deixa o Brasil na madrugada do próximo sábado para domingo, mas o voo não vai para Paris. O são-paulino vai encontrar a delegação do PSG em Doha, no Catar, onde o time fará a intertemporada para o segundo turno do Francês, onde a equipe lidera, e para as oitavas de final da Liga dos Campeões - o rival no mata-mata é o Valencia.
O atleta sabe que terá que mostrar serviço e mesmo tendo sido contratado por um valor muito alto (mais de R$ 100 milhões), Lucas nem pensa em ser titular logo no início da sua trajetória. "Ninguém assina nenhum contrato já dizendo que vai ser titular, depende do treinador. Se ele precisar de mim, estarei à disposição fazendo meu melhor, seja como titular ou como reserva. Quero é ajudar a equipe e ser feliz em campo", disse.
No time francês, Lucas será companheiro de Ibrahimovic, faixa preta em Taekwondo e que frequentemente demonstra sua habilidade na arte marcial durante os treinos, nos próprios companheiros de equipe. E o meia já deixou seu aviso para o suéco. "Eu sou bom no judô, hein? E na corrida também, quero ver se ele me alcança", brincou, sorridente.
Apesar de ter feito seu último jogo antes de se apresentar ao PSG, Lucas já fala em voltar ao clube que o projetou. “Espero voltar a vestir a camisa do São Paulo neste estádio, que é a minha segunda casa. Amo tudo que está aqui. Vou sentir falta de tudo. Estou ansioso e com saudades, sabendo que levarei a minha família comigo para a Europa e Deus e o São Paulo no coração", finalizou o meia.
Lucas não pensa em ser titular no PSG e manda recado a Ibra: "Sou bom no judô"
Meia fez seu último jogo no Morumbi e vai encontrar seus novos companheiros de time francês na cidade de Doha, no Catar
Fonte IG
28 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
22
5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo