Presidente admite que Vargas está 'em dívida' com Napoli e aumenta esperanças do São Paulo

Fonte ESPN
Após brilhar na Universidad de Chile em 2011, o atacante Eduardo Vargas foi contratado pelo Napoli, mas não conseguiu render o mesmo no futebol italiano. Em baixa na equipe, o jogador chileno tornou-se alvo de algumas especulações, incluindo uma por parte do São Paulo, que acaba de perder o meia Lucas para o Paris Saint-Germain e está em busca de um substituto. E se depender do presidente do time italiano, Aurelio De Laurentiis, o time do Morumbi pode se animar com essa possível contratação.
Insatisfeito com o futebol apresentado por Vargas nesta temporada, o dirigente do Napoli estaria mesmo disposto a liberar o atacante para ser negociado. Ainda assim, segundo o cartola, há outros clubes italianos também na briga, e o São Paulo teria que disputar com eles para conseguir ficar com o chileno.
“Vargas foi um ídolo na América do Sul, em seu país Chile, mas aqui tem nos deixado um pouco preocupados. Está em dívida”, comentou Laurentiis ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O presidente deu indícios de que Eduardo Vargas dificilmente permanecerá no clube em 2013 e já reconheceu que ‘clubes brasileiros’ já teriam demonstrado interesse no atacante.
“Eu gostaria de mantê-lo, mas o técnico Mazarri precisa de um atacante com características diferentes e o mercado está oferecendo, então temos que recorrer a elas”, explicou. “Há clubes brasileiros e alguns italianos que o querem”.
Eduardo Vargas se destacou principalmente jogando na Universidad de Chile, time que foi campeão da Copa Sul-Americana em 2011. O jogador virou a ‘sensação chilena’ no ano passado e chegou ao Napoli prometendo render bastante, mas não conseguiu ter regularidade e agora estaria mesmo disposto a sair. O São Paulo é um dos principais interessados no jogador e deve entrar na negociação.
Avalie esta notícia: 18 4
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net