Diretoria tricolor nega punição ao Morumbi

Fonte Marca Brasil
26 de Dezembro de 2012
São Paulo - Depois do Bolívar alardear o desejo de não enfrentar o São Paulo no Morumbi, pela Libertadores, devido aos incidentes na decisão da Copa Sul-Americana e da notícia veiculada pelo Painel FC, da Folha de São Paulo, que o clube seria punido pela Conmebol e teria seu estádio interditado por duas partidas, a diretoria do Tricolor emitiu uma nota garantindo que o confronto será no estádio.
No comunicado, o clube afirma que está providenciando tudo para a organização da partida e que em breve anunciará os postos de venda dos ingressos. Segundo o São Paulo, não existe menção alguma da Conmebol sobre qualquer punição ao estádio.
Além disso, a diretoria garante que durante a reunião do Comitê Executivo da Conmebol, no último dia 20, o São Paulo apresentou informações e documentos que comprovam a responsabilidade exclusiva do Tigre. O clube pediu até uma punição exemplar aos argentinos pelos graves prejuízos.
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net