Noticiada em outubro, a futura mudança de fornecedora de material esportivo fez caírem as vendas de uniformes de jogo nas lojas oficiais do São Paulo. A menos de uma semana do fim do contrato com a Reebok, a rede de lojas oficiais do clube lançou promoção relâmpago da camisa 8 de Paulo Henrique Ganso.
Em vez de R$ 199,90, o produto pode ser adquirido no site da São Paulo Mania (www.saopaulomania.com.br) por R$ 30 a menos. A estratégia da rede não contempla as lojas físicas nem camisas que não sejam as do meia, o qual fez cinco partidas desde que contratado em setembro – as demais, inclusive sem numeração, continuam com o mesmo preço.
Desde que se soube que a nova fornecedora seria a Penalty, as vendas entraram em baixa tanto na Internet quanto nas franquias espalhadas pelo Estado. "Caiu bastante porque o torcedor se deu conta de que iria mudar e acabou optando pelos modelos casuais", explica Ralph Santos, gerente da loja do Morumbi.
Com venda em baixa, São Paulo faz promoção para camisa de Ganso
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
20
28
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo