Lucas vai ter uma nova oportunidade de se despedir do Morumbi, depois da final da Copa Sul-Americana, que teve apenas o primeiro tempo, já que o Tigre não voltou para a etapa final. O apoiador confimou presença no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, que será pela segunda vez no estádio.
O Galinho disse que fica feliz pela verdadeira do ídolo do São Paulo ser na partida festiva. Ele está vendido para o Paris Saint-Germain e não joga mais pelo clube.
- A presença dele enriquecerá ainda mais o evento. Vimos que ele se emocionou bastante na final da Copa Sul-Americana e acredito que acontecerá a mesma coisa nesse reencontro com os torcedores que irão ao evento. Será mais uma boa oportunidade para acompanhar o futebol de um dos novos talentos que estão surgindo no país - disse o ex-jogador do Flamengo e da Udinese, que revelou ainda que por pouco o jogo não teria outra estrela internacional:
- Quase conseguimos contar com a presença do Zidane. Infelizmente, ele tem um compromisso na França, mas garantiu que vai jogar no ano que vem.
Os ingressos já começaram a ser vendidos. O torcedor poderá comprar pela internet, na bilheteria do Morumbi ou nos postos de venda da Ingresso Rápido em São Paulo. O preço para assistir ao jogo na arquibancada é R$ 10 (inteira) e R$5 (meia) e as cadeiras custam R$20 (inteira) e R$10 (meia).
Por iniciativa de Zico, o evento homenageará os atletas paralímpicos, que foram destaque nas Paralimpíadas de Londres esse ano. O Galinho quer relembrar os tempos que ajudou a organizar o jogo de fim de ano da Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico) durante mais 20 anos.
Lucas vai ter nova despedida do Morumbi em 'Jogo das Estrelas'
Apoiador está vendido para o PSG e não joga mais pelo São Paulo
Fonte Lancenet
21 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo