Santos vê acerto com Cícero próximo e fica perto de "pacote de agente"

Fonte Terra
O Santos acredita que faltam detalhes para anunciar a contratação do meia Cícero, do São Paulo. Dirigentes do clube veem como bem encaminhado o acerto com o jogador e mantêm o otimismo para fechar o "pacote" com o agente Eduardo Uram, responsável por gerenciar as carreiras do volante Renê Júnior e do lateral Guilherme Santos, também em tratativas avançadas desde a última semana.
"Faltam detalhes (para fechar com o Cícero), mas está bem encaminhada a negociação. Ainda não está fechada, precisamos ter cautela antes de anunciar", afirmou Odílio Rodrigues, vice-presidente santista.
O Santos sempre fez questão de negar o "pacote", mas se aproximou de anunciar jogadores do empresário após reunião na última semana, noticiada pelo Terra. Na ocasião, Uram foi à Santos para se reunir com dirigentes do clubes.
Cícero deve assinar contrato por duas temporadas. O jogador é vinculado ao Tombense-MG, clube que Uram utilizam para registrar seus jogadores. Guilherme Santos, do Atlético-MG, e Renê Júnior, também vinculado ao Tombense, estão próximos. A contratação do lateral esquerdo será mantida mesmo em caso de acerto com Eugenio Mena, da Universidad de Chile.
"O Guilherme está bem encaminhado e não depende do Mena. É outra situação. O Renê também segue a mesma linha", afirmou o dirigente.
Foi cogitada a possibilidade da contratação do zagueiro João Filipe, indicado por Muricy Ramalho. O zagueiro não será aproveitado pelo São Paulo e desperta do Santos interesse, principalmente, pela iminente saída de Bruno Rodrigo. O clube do Morumbi, no entanto, deseja negociá-lo em definitivo.
A dificuldade em anunciar os primeiros reforços para 2013 deixa preocupado o técnico Muricy Ramalho, temeroso, mais uma vez, pela formação do que já atribuiu como "time de um semestre". Dirigentes do Santos, pressionados, pelos recorrentes fracassos nas negociações esperam por um sinal positivo fechando as contratações. Até então, o Santos só contratou o zagueiro Neto, do Guarani.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net