O zagueiro Lúcio bateu o pé e conseguiu dois “presentinhos” antes de assinar contrato com o São Paulo e ser apresentado como reforço, nesta quarta-feira.
Além do salário de R$ 300 mil por mês, o novo xerife tricolor garantiu uma BMW X6 blindada e uma mesada da Visa.
Os mimos, no entanto, não sairão dos cofres do São Paulo. A Eurobike ficou responsável por ceder o carro, zero-quilômetro, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil. Já a Visa, antiga parceira tricolor, pagará o mesmo valor em dinheiro a Lúcio, como complemento do salário, ao longo da temporada de 2013.
“O Lúcio revelou que tinha um carro desses na Itália e gostaria de mantê-lo. Como nós já havíamos chegado ao limite salarial estabelecido pelo São Paulo, fomos buscar parceiros”, explica o diretor Adalberto Baptista, responsável por toda a condução da contratação do zagueiro.
Palavra de peso
O pedido de Lúcio por um carro blindado foi ideia de sua mulher, Joana, que demonstrou preocupação com a falta de segurança na cidade. Os cartolas do Tricolor precisaram de uma boa lábia para convencê-la de que São Paulo não é tão perigosa quanto falam.
Fininho, fininho
O vice-presidente são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, arrancou risadas ao pedir a atenção da plateia que assistia à apresentação de Lúcio para o momento em que o zagueiro trocava de camisa. “Vocês podem conferir que nosso reforço está em ótima forma”, disse.
Bola fora
O mesmo João Paulo se confundiu todo enquanto apresentava Lúcio. O dirigente falou que o zagueiro será o quarto capitão de uma seleção campeã mundial a jogar no Tricolor. Na verdade, Lúcio foi campeão em 2002, mas só usou a braçadeira na Copa de 2010.
Lúcio ganha BMW X6 e mesada na conta
Fonte Diário de São Paulo
20 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
24
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão