De saída do São Paulo, Cícero está mais perto do Santos, diz empresário

Eduardo Uram, mesmo agente de Renê Júnior e Guilherme Santos, que já acertaram com o Peixe, negocia a ida do meia do Tricolor para a Vila Belmiro. Jogador foi indicado por Muricy

Fonte Lancenet
Depois de acertar as contratações do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do volante Renê Júnior, que devem fazer exames e assinar contrato na próxima semana, o Peixe pode contratar mais um jogador agenciado pelo empresário Eduardo Uram: o meia Cícero, de 28, que está de saída do São Paulo.
Embora tenha recebido outras propostas, Uram diz que o Alvinegro leva vantagem na negociação.
– Algumas equipes manifestaram interesse, mas o Santos está na frente – limitou-se a dizer o empresário, que mantém bom relacionamento com a diretoria santista.
O atleta foi indicado pelo técnico Muricy Ramalho, que já tentara a contratação do meia quando estava no São Paulo, em 2008. O próprio treinador fez uma consulta a dirigentes do clube do Morumbi e ouviu que o Tricolor está disposto a negociá-lo. Reserva, Cícero tem contrato de empréstimo com a equipe até o meio de 2013.
Para se transferir para a Vila belmiro, o jogador teria de rescindir o vínculo com o São Paulo, o que não deve ser empecilho. Depois, ele seria emprestado pelo Tombense-MG, clube de Uram, ao Peixe.
O meio de campo é uma das posições que o Santos mais carece de reforços. Com a saída de Ganso, o Santos procura um nome de peso para a camisa 10, mas tem encontrado dificuldades. Depois de não fracassar na tentativa de repatriar Diego, do Wolfsburg (ALE) e Renato Augusto, do Bayern (ALE), a prioridade passou a ser Montillo, do Cruzeiro.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net