tradução por SPFC.Net
"O juiz não pode dar por finalizada nenhuma partida; pode suspendê-la. É a Confederação que decide", foram as palavras de Eugenio Figueredo, o vice-presidente da Conmebol, que abriu desta maneira uma pequena orta para joguem até o fim a final da Copa Sulamericana entre Tigre e São Paulo.
E falamos que é pequena porque é muito difícil que isso aconteça. Mas pode pesar o fato de que seria um tremendo papelão que se retire o troféu do São Paulo e se concluam os 45 minutos finais. Sem embargo, o dirigente assegurou em declarações à revista El Gráfico que a Confederaçãovai analisar, uma vez que cheguem, os informes da polícia e dos fornecedores para tomar uma decisão.
Vale recordar que durante o intervalo os jogadores do Tigre tiveram um sério enfrentamento com o pessoal da segurança do Morumbi e com a polícia brasileira em que, inclusive, chegaram a amenizá-los com armas de fogo. Por conta desses incidentes, o plantel dirigido por Pipo Gorosito decidiu não sair para jogar o segundo tempo e o árbitro, Osses, decidiu finalizar a partida e entregar o troféu ao SPFC.
Nota: A Conmebol já divulgou nota oficial confirmando o título do tricolor. https://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=91643
Sulamericana: abrem uma porta para que se termine a final
Fonte Terra Argentina
14 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
16
32
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas