Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Nas arquibancadas, uma verdadeira festa da torcida são-paulina. Mais de 67 mil pessoas compareceram ao Morumbi e vibraram com o título da Sul-Americana. O presidente Juvenal Juvêncio enalteceu a conquista do São Paulo e não ligou para a desistência argentina.
No primeiro tempo, o Tricolor deu show no Tigre e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de Lucas e Osvaldo. No entanto, os argentinos partiram para a briga e se recusaram a voltar para a etapa final. Nada que desmereceu a conquista tricolor.
"Foram 67 mil torcedores. O Tigre estava com a língua de fora. Eles iriam tomar uma goleada e fizeram um papel feio. A fuga dos argentinos é a nossa vitória maiúscula", disse o presidente.
O São Paulo voltou a ser campeão depois de quatro anos. O último título havia sido o Campeonato Brasileiro de 2008.
Juvenal Juvêncio: "A fuga deles é a nossa vitória maiúscula"
Presidente são-paulino vibrou muito com a conquista da Sul-Americana
Fonte Site Oficial
13 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo