Lucas agradece apoio dos fãs, responde a mensagens no Twitter e garante que vai voltar

Fonte Lancenet
Com a vitória sobre o Náutico, o meia-atacante Lucas fez sua despedida do Morumbi em jogos pelo Campeonato Brasileiro. Emocionado, o camisa 7 deixou o gramado do estádio aos prantos.
Na manhã desta segunda-feira, o são-paulino recebeu algumas mensagens de apoio no Twitter e decidiu interagir com seus fãs na rede social, agradecendo os torcedores pelas palavras.
"Quero agradecer o carinho de todos os torcedores comigo. Essa manifestação de vocês só me engrandece e me motiva a querer sempre melhorar", escreveu o atleta, que seguiu com os agradecimentos.
"Fiquei emocionado ontem com a quantidade de torcedores que foram no Morumbi nos apoiar e principalmente quando escutei um coro em meu nome."
"Era inevitável o choro ontem. E é por esse carinho de cada um de vocês que me emociono toda vez que vou dar uma entrevista. OBRIGADO A TODOS."
Perguntado por um de seus seguidores se voltará a defender o São Paulo ainda na carreira, Lucas não teve dúvidas e respondeu ao são-paulino com firmeza.
"Com certeza. Fato!!! RT: @NewsDoSoberano @LucasnaRede_ Você pensa em um dia, retornar ao São Paulo?"
Avalie esta notícia: 29 8
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net