Vida nova ao argentino Cañete. Após se recuperar de uma lesão no joelho direito, o meia são-paulino está novamente relacionado para um jogo do São Paulo. O técnico Ney Franco convocou o jogador para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
Cañete se lesionou em novembro do ano passado durante a partida contra o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro. Desde então, o argentino contou com o apoio incondicional da família e dos companheiros de clube para superar esse momento difícil na carreira.
"Estou feliz demais, faz tempo que não sou relacionado até por conta dessa lesão. Estou bem, cada vez melhorando mais. Agora é um recomeço e tenho de mostrar tudo que eu sei. Cheguei ao Brasil e ainda não consegui jogar. Quero ganhar títulos pelo São Paulo", disse Cañete.
Cañete agradece o apoio de todos durante a recuperação:
"Foi um momento complicado. Quando você chega em um time, ainda mais sendo estrangeiro, é difícil. Você tem de mostrar o seu valor. Minha família me ajudou muito e meus companheiros também. Sempre me deram força e falavam para eu ter cabeça tranquila", completou o meia.
Mesmo durante o período no REFFIS, Cañete recebeu total apoio da torcida. Nas redes sociais e também no Site Oficial, o torcedor sempre demonstrou essa ansiedade de ver o atleta em campo. Cañete espera retribuir o carinho dos são-paulinos.
"Estou muito agradecido pela torcida. Acompanhei esse apoio pela internet, sempre falando bem de mim e isso foi muito importante. Estou ansioso e quero jogar para mostrar o meu futebol", disse o meia do Tricolor Paulista.
Na última quinta-feira, Cañete participou de um jogo-treino contra Águas de Lindóia. Atuação que agradou Ney Franco. Com a camisa do São Paulo, o meia disputou duas partidas.
"Fiz um jogo-treino muito bom e agora só depende de mim. Falei com o Ney Franco e ele falou que eu estava melhorando. Tenho de trabalhar para ter esse espaço no jogo. Fisicamente estou muito bem", concluiu Cañete.
Vida nova: Cañete é relacionado no Tricolor
Após lesão no joelho, argentino foi convocado para o jogo contra o Grêmio, no domingo
Fonte Site Oficial
9 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
158
16
VEJA TAMBÉM
- Calleri leva cartão amarelo e está fora da decisão contra o Boca Juniors- INACREDITÁVEL! Perdeu o titular: atacante desfalca São Paulo em volta decisiva contra o Boca
- PRECISA VENCER! São Paulo precisa de vitória por dois gols para se manter vivo na Sulamericana
- NÃO DEU! São Paulo ensaia reação, mas gol de Merentiel complica classificatória na Sul-Americana
- Defesa frágil e ataque ineficaz: São Paulo se complica contra Boca Juniors nas quartas da Sula
