O goleiro e capitão Rogério Ceni, do São Paulo, disse que ainda não teve tempo para discutir a renovação de seu contrato com o presidente Juvenal Juvêncio.
O acordo entre atleta e clube se encerra no fim deste ano. O jogador, porém, falou que deve conversar com o mandatário na semana que vem para resolver a situação.
Foi um confronto perfeito, analisa Ney Franco
Meu coração está ficando apertado, diz Lucas sobre ida para França
"Não teremos jogo no meio da próxima semana. Então haverá um tempo maior para conversarmos", declarou Rogério após a goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, no Pacaembu. O êxito levou a equipe à semifinal da Sul-Americana.
Rogério afirmou que a renovação não depende de dinheiro e nem de uma possível classificação para a Libertadores.
"Eu vejo a carreira como um todo. Quando eu resolver parar, vai ser de uma forma tranqüila e com a cabeça erguida. Não há desgaste nenhum para renovar", falou.
"O título do Campeonato Brasileiro ficou muito distante. Então, o mínimo que podemos fazer é conseguir a classificação para a Libertadores, nem que seja para a Pré-Libertadores. Se ganharmos a Sul-Americana, vamos encerrar o ano razoavelmente bem", analisou.
O São Paulo pode enfrentar Grêmio, Universidad Católica (Chile) e Independiente (Argentina) nas semifinais da Sul-Americana.
No Nacional, a equipe ocupa a quarta posição, ultimo lugar que dá vaga à Libertadores do ano que vem.
Rogério Ceni diz que pode definir renovação na próxima semana
Fonte Folha.com
8 de Novembro de 2012
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO