Ney cita vitória sobre o Corinthians para valorizar jogo no Pacaembu

Fonte Gazeta Esportiva
Ney lembrou glória recente do São Paulo no estádio municipal para minimizar jogo fora do Morumbi
Fernando Dantas/Gazeta Press
O técnico Ney Franco garantiu que não está incomodado com o fato de o São Paulo decidir a classificação para as semifinais da Copa Sul-americana no Pacaembu. O Morumbi foi vetado para o jogo com a Universidad de Chile, quarta-feira, porque receberá o show da cantora norte-americana Lady Gaga no domingo.
“Para chegar a uma final, a gente tem que saber jogar em qualquer lugar. A partida será na nossa cidade. Já ganhamos do Corinthians dentro do Pacaembu. Temos tudo para fazer um grande jogo de novo”, projetou Ney.
O treinador se referiu à virada por 2 a 1, com dois gols de Luis Fabiano, que o São Paulo aplicou no Corinthians na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Antes, a última vitória sobre o rival no estádio municipal fora em 2005, com uma marcante goleada por 5 a 1.
Apesar de confiante com o bom momento do São Paulo, sem nem sequer se importar com o “desfalque” do Morumbi, Ney Franco também é cauteloso em relação às chances de o São Paulo ser campeão da Copa Sul-americana.
“Não sei se a gente vai ganhar. Vários fatores podem interferir no nosso desempenho. Mas coloco a nossa equipe entre as candidatas ao título. Primeiramente, precisaremos enfrentar um time muito bom, a La U, atual campeã sul-americana. Jogando no mesmo nível, temos uma grande possibilidade de avançar. Mas ainda há Grêmio, Millonarios, o tradicional Independiente...”, analisou Ney.
O São Paulo tem boa vantagem diante da Universidad de Chile. No jogo de ida, em Santiago, a equipe brasileira ganhou por 2 a 0, com dois gols do atacante Willian José.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net