Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net/Divulgação
O meia-atacante Lucas decidiu homenagear a família com a sua grande atuação na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, sábado, na Ilha do Retiro. Os gols marcados pelo jogador do São Paulo foram dedicados ao pai Jorge, à mãe Fátima e ao irmão Thiago.
"Fiz gol para toda a família, não é? Eles representam tudo para mim. Estão sempre comigo. Como são as principais pessoas da minha vida, vai um gol para cada um", sorriu Lucas. "Estou muito contente com esse feito. Toda a nossa equipe está de parabéns."
A partida contra o Sport foi a primeira em que Lucas marcou mais de um gol em uma mesma partida com a camisa do São Paulo. Pela Seleção Brasileira Sub-20, o futuro jogador do francês Paris Saint-Germain já havia anotado três vezes na vitória por 6 a 0 sobre o Uruguai, pelo Sul-Americano da categoria.
Livre do jejum de dois meses sem gols pelo São Paulo, Lucas está bastante satisfeito com o bom momento não apenas seu, mas também de toda a equipe. O time está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, cada vez mais próximo da classificação para a Copa Libertadores da América, e segue na disputa pelo título da Copa Sul-Americana.
"É uma crescente muito importante da nossa equipe, em um momento crucial do campeonato. Queremos chegar à Libertadores, competição que o São Paulo nunca deveria ter deixado de disputar", discursou Lucas.
Lucas dedica três gols contra o Sport para pai, mãe e irmão
Fonte Terra
29 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado