No duelo contra o Sport, o São Paulo vai reencontrar o zagueiro Edcarlos e o lateral direito Cicinho, dois atletas titulares na final do Mundial de Clubes de 2005.
Naquela ocasião, o clube paulista superou o inglês Liverpool por 1 a 0, no Japão, com um gol do volante Mineiro.
Com duas passagens pelo Morumbi, Cicinho é uma das maiores preocupações do técnico Ney Franco.
"O Sport tem um lado direito muito forte, com as descidas de Cicinho e Moacir, que atua como volante, mas é lateral de origem. Temos que ficar atentos", alertou o treinador.
Além do lateral e do zagueiro, o time da casa conta com mais três ex-jogadores do São Paulo: o meia Hugo, o volante Renan e o atacante Henrique --este, porém, não joga hoje por uma questão contratual.
Com 33 pontos, o Sport pode até deixar a zona do rebaixamento se vencer. Para isso, além de superar o São Paulo, o time precisa torcer por uma derrota do Bahia (16º), que enfrenta o Grêmio, em casa.
São Paulo reencontra campeões do Mundial de 2005
Fonte Folha.com
27 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- Joia da base vira o grande destaque do São Paulo em série de jogos-treino- Sem jogar desde 2025: a curiosa situação da joia luso-brasileira que virou fantasma no CT
- BYD desiste dos naming rights do Morumbi e clube perde favorito para substituir o MorumBIS
- São Paulo promove joia da base ao profissional após artilharia em testes no CT
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco