[SPFC.Net] Um são paulino dentro de campo - O que você faria ? Por Fabio Destro

Fonte SPFC.Net
Um torcedor dentro das 4 linhas.
Assim vejo Rogério Ceni.
Na partida de ontem, contra a fraca LDU de Loja, o time não esteve bem.
Sem criatividade, com Jadson, Lucas e Osvaldo apagados.
O último passe não funcionava.
Me pergunto...se qualquer um de nós, estivéssemos assistindo o jogo de dentro do campo, o que faríamos?
Tentaríamos jogadas individuais, um drible desconcertante, um arremate de longe...
Poderíamos tentar mil coisas para ver o time vencer, menos se estivéssemos no gol.
Suponha que tenha 22 anos de clube e uma vontade imensa de vencer.
Passe o primeiro tempo inteiro vendo um time apagado, sem brilho, diria até sem vontade.
Ame a camisa.
Ame jogar futebol pelo São Paulo Futebol Clube.
O que você faria???
Vejo a atitude do M1to como a de um de nós.
Me senti representado dentro do campo.
Ou será que alguém não gritou em frente a TV para o Ney mexer no time?
Duvido !!!!
Acontece que não somos funcionários do São Paulo.
Não precisamos respeitar a hierarquia do clube, pois o clube é nosso.
A instituição São Paulo Futebol Clube é da torcida.
Portanto, é também de Rogério Ceni...que é funcionário...precisa respeitar.
Mas acima de tudo é um torcedor, dentro das quatro linhas.
Tenho uma carreira profissional onde admito que não suporto quebra de hierarquia.
Mas clube não é empresa.
Futebol não é negócio, por mais que seja movido por eles.
Futebol é paixão, emoção, para alguns, até obsessão.
Rogério Mucke Ceni, 39 anos, Atleta de Futebol, Goleiro, Capitão e Torcedor São Paulino, 22 anos de clube, não fez mais do que qualquer um de nós faríamos.
Imagino que faríamos pior se tivéssemos a moral que ele tem.
Vejo a atitude como normal.
Peço respeito a hierarquia, mas peço respeito também ao torcedor, principalmente, quando ele está dentro de campo.
Rogério deve respeitar a hierarquia...da mesma forma que sua opinião deve ser respeitada.
Quem critica, não entende o que se passa na cabeça do maior atleta tricolor de todos os tempos.
Mau futebol ele admite...
Falta de atitude, não.
Repito, qualquer um de nós dentro do campo, faríamos pior...
Para não passar em branco, a arbitragem no Brasil é amadora...no Paraguai, é paraguaia....
Fabio Destro
Avalie esta notícia: 34 33
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net