Jornal: Ganso quer estreia ainda em 2012 e promete títulos

Fonte Terra
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso deu um recado à torcida do São Paulo: em suas próprias palavras, ele está voltando para "jogar muita bola" e "conquistar muitos títulos" com a camisa tricolor. Recuperando-se de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador de 23 anos afirmou que faz até 9 horas de fisioterapia por dia para acelerar o retorno aos gramados. Em fase final de tratamento, a esperança do camisa 8 é que sua estreia pelo São Paulo aconteça ainda em 2012, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Ganso, que deixou o Santos após desentendimentos com a diretoria a respeito da renovação de seu contrato, afirmou que se surpreendeu com sua apresentação como atleta do São Paulo, quando a torcida festejou muito no Morumbi. O episódio faz com que o jogador sinta uma "grande responsabilidade" de mostrar que o investimento tricolor valeu a pena. Por fim, o armador disse que é perfeitamente possível encaixar seu estilo mais cadenciado com uma equipe de velocidade como a do São Paulo, e também lembrou que espera voltar à Seleção Brasileira com boas atuações pela equipe paulista.
Avalie esta notícia: 26 5
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net