PM define esquema de segurança para São Paulo e LDU de Loja

Fonte Federação Paulista de
Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta segunda-feira o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e LDU de Loja (EQU) partida de volta da oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi.
Foram colocados à venda 60 mil ingressos e a expectativa é de 25 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até o intervalo do jogo e todos os portões serão abertos a partir das 19h30. A torcida visitante tem entrada pelo portão 15 com a carga de três mil ingressos. Pessoas com deficiência física entram pelo portão 17. Qualquer dúvida procure um agente da FPF.
A reunião foi presidida pelo Tenente Silva, e contou com a participação dos Tenentes Zácaro e Razuk, e também com representantes do Metrô, CET, Subprefeitura do Butantã, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net