Preterido, Rogério Ceni descarta seleção brasileira

Fonte Blog do Quesada
A seleção brasileira foi tema de discussão que tive com o ídolo do São Paulo.
Eu insisti no velho clichê de que “seleção é momento” para reforçar a opinião de muitos de que Rogério Ceni deveria voltar ao time nacional. Mas este surrado pensamento não convence um dos maiores goleiros do mundo.
“Minha época na seleção já passou. Depois de 2006/07/08, ganhando campeonatos brasileiros e sendo considerado o melhor goleiro do país, eu não fui nenhuma vez, não vai ser agora com quarenta anos”,descarta.
Eu lembro que o italiano Dino Zoff e o norte-irlandês Pat Jennings, disputaram Copas do Mundo com 40 anos. Ceni destaca que “eles já vinham de participações constantes na seleção de seus paises”.
Ceni elogiou Diego Alves, do Valência, hoje titular da seleção do Brasil. “Temos grandes goleiros. Diego Alves, Júlio César, Vítor, Jefferson, Cássio e vários outros. Hoje é mais época deles”, avalia.
E se chamado? Pergunto. Rogério Ceni olha e me responde rápido: “Não vou ser chamado”.
Rogério Ceni jogou 17 partidas pela seleção brasileira e disputou as Copas de 2002 e 2006.
Avalie esta notícia: 15 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net