O paraguaio Cáceres está vetado pelo departamento médico do Flamengo para a partida contra o São Paulo, domingo, no Engenhão. O provável substituto para a posição é o volante Amaral, que já vinha atuando no time titular.
No treino de sexta-feira, o goleiro Paulo Víctor atingiu o meia com uma joelhada no quadril, após uma saída errada de gol. Após o lance, alguns jogadores pediram para o goleiro ir mais devagar. Nervoso, Paulo Víctor retrucou: 'Não vem falar nada não, depois reclamam que eu não saio do gol'. Cáceres saiu de campo amparado pelo médico Márcio Tannure.
O paraguaio desfalcou o Flamengo nas últimas três rodadas, por conta de compromissos com a respectiva seleção.
Volante Cáceres está vetado para a partida contra o São Paulo
Fonte Lancenet
20 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4