Essa rodada tem ingredientes de sobra pra ser especial para o Tricolor. Além disso, ela terá um gosto ainda melhor pro M1to Rogério Ceni.
Neste domingo às 16h, contra o Figueirense, o goleiro escreverá mais um capítulo em sua história. O capitão completará 500 partidas com a camisa do São Paulo jogando no estádio do Morumbi. O Superceni espera que essa marca seja celebrada com uma grande vitória.
- É uma marca importante, são tantos jogos que me perco nas contas. Que venha uma vitória no domingo, aí teremos motivos para comemorar - disse.
E não é só Rogério Ceni que fará a festa. O atacante Luis Fabiano quer bater mais um recorde pessoal. Ele poderá se tornar o maior artilheiro da história do São Paulo no Brasileirão. Com 82 gols marcados, ele está a um de igualar Serginho Chulapa.
- Fico feliz por estar perto desse feito. É algo pra história - disse.
O São Paulo ainda conta com a motivação de entrar o mais rápido possível no G4. O clube do Morumbi está a um ponto do Vasco, último colocado do grupo da Libertadores. Porém, os cariocas terão uma missão difícil diante do Santos, na Vila Belmiro.
Com tantos motivos para celebrar, a torcida deve fazer a festa junto com o Tricolor no domingo. Será o jogo dos M1tos?
Jogo dos M1tos!
Ceni completará 500 jogos no Morumbi. Já o Fabuloso poderá se tornar o maior artilheiro do clube no Brasileiro
12 de Outubro de 2012
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial